
14 de Abril de 2025
Reunião do Conselho Consultivo | Abril 2025
No dia 10 de abril, o Conselho da Diáspora Portuguesa realizou a sua primeira reunião do Conselho Consultivo de 2025, no Hotel Pestana Palácio do Freixo, no Porto.
10 de Fevereiro de 2016
Estarão as novas gerações estão preparadas para as necessidades do mercado de trabalho? Um debate entre Manuel de Miranda e Agostinho da Silva
“Competências para o século XXI: Estão as novas gerações preparadas?”
Dando continuidade ao tema apresentado no ultimo Encontro do Conselho da Diáspora em Dezembro de 2015, foram convidados a debater este tema:
(1) Manuel de Miranda, membro do Conselho da Diáspora Portuguesa e managing partner da Egon Zenhder em Nova Iorque, empresa líder em senior-level executive search e serviços de consultoria ao nível da gestão do talento e board advisory.
(2) Agostinho da Silva, fundador e administrador da CEI, empresa líder no fabrico de máquinas de corte para diversas indústrias que revolucionaram os sectores do calçado, da pedra, entre outros.
Veja o video AQUI
Uma iniciativa do Observador em parceira com o Conselho da Diáspora Portuguesa, Fevereiro, 2016