Gallo e Joana Vasconcelos. "Pop Galo"

Quem passar pela Avenida Ribeira das Naus, em Lisboa, vai encontrar um Galo de Barcelos gigante, cortesia de Joana Vasconcelos e da Gallo.

A marca de azeite juntou-se à artista plástica para desenvolver uma obra de arte que reinventasse um dos principais símbolos da cultura portuguesa, colocando-a à vista de todos.

Apelidada de “Pop Galo”, a mais recente produção de Joana Vasconcelos não deverá ficar por aqui. Está prevista a sua apresentação em países como Brasil e China, mercados onde a Gallo está presente, com o apoio do Turismo de Portugal, segundo é avançado em comunicado.

Pedro Cruz, CEO da Gallo Worlwide, garante que a marca se orgulha de «ser o mecenas desta obra, tendo apoiado e acreditado nela desde o início, quando ainda estava em maquete». O responsável afirma ainda que «pela sua autenticidade e grandiosidade esta obra merece ser mostrada ao mundo, levando o que de melhor se faz em Portugal além-fronteiras».

O apoio à obra “Pop Galo” está integrado na estratégia de responsabilidade social da Gallo, nomeadamente no que diz respeito à promoção do talento nacional.

 

Por Marketeer, Novembro 2016

Voltar

Anal