Paulo Peereboom, CEO da Makro Netherland

O Conselheiro de Portugal no Mundo, Paulo Peereboom, assumiu no início deste ano a função de Chief Executive Office da Makro Nehterland.

Numa entrevista publicada recentemente no site da Loftus Bradford, Paulo Peereboom afirma que o melhor conselho que pode dar a alguém é que se a carreira profissional é uma corrida, esta é uma maratona e não um sprint, referindo-se às expectativas das pessoas que acabam de sair da universidade e têm de começar do zero numa empresa. 

O novo CEO da Makro Netherland começou por estudar Gestão de Empresas na Universidade de Roterdão e hoje conta com cerca de vinte anos de experiência, tendo passado vários países e cargos internacionais. A sua carreira passou pela área do retalho, nas empresas Grupo Jerónimo Martins e Mars, em Portugal, mas também pela Pick ‘n Pay, na África do Sul, onde foi membro da comissão executiva durante quatro anos. Trabalhou também no Grupo Ahold Royal, como responsável pelo desenvolvimento de negócios e aquisições, na Rimi, como Director de Logística e Distribuição e como Director Geral e no ICA como Director Comercial.

 

Por Conselho da Diáspora Portuguesa, Março 2018

Voltar