Nuno Teles presidente da Diageo USA

Nuno Teles, membro do Conselho da Diáspora desde 2016, e que foi considerado um dos 50 melhores Chief Marketing Officer dos Estados Unidos, vai liderar a Diageo Beer Company, a partir de 1 de março, subsidiária norte-americana do grupo internacional de bebidas que detém marcas como a Guinness, Bacardi, J&B, Johnnie Walker ou Smirnoff. 

Em comunicado divulgado esta semana, a Diageo North America, que controla a Diageo Beer Company, refere que Nuno Teles vai assumir o cargo no dia 1 de março, passando a reportar a Deirdre Mahlan, presidente do grupo norte-americano.

“Estou encantada que o Nuno esteja a juntar-se ao nosso negócio. Sei que vai ser um parceiro forte para mim e para o resto da administração da Diageo North America”, comentou Deirdre Mahlan, citada em comunicado.

Nuno Teles vem da Heineken USA, onde era, até agora, Chief Marketing Officer.Com 14 anos de experiência na indústria cervejeira, começou na Scottish & Newcastle, seguindo para a Heineken em 2004. Para além de Portugal e dos Estados Unidos, o seu percurso profissional passa também pela Holanda e pelo Brasil.

No ano passado, em entrevista ao ECO, este português que foi considerado um dos 50 Chief Marketing Officer mais influentes dos Estados Unidos afirmava que Portugal “pode ser um hub mundial da produção audiovisual e dos filmes publicitários”.

 

 

 

Por ECO, Fevereiro de 2018

Voltar